terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Luciano Nunes diz que PP virou um ‘puxadinho’ do PSDB

Os tucanos lamentaram a saída do ex-prefeito Silvio Mendes; da primeira-dama Lucy Silveira, e do secretário de planejamento Washington Bonfim, mas isso não será problema para os projetos do partido no futuro. A avaliação é do deputado estadual Luciano Nunes, que há 15 anos integra a sigla. Para ele, o PP virou uma espécie de “puxadinho” do PSDB.

“O PP hoje é um puxadinho do PSDB. Existe uma relação de amizade com as pessoas que saíram e naturalmente o PP sendo um partido que a gente tem aliança, isso fortalece essa aliança”, declarou Luciano Nunes.

A saída agora, de acordo com o parlamentar, é buscar novos nomes para reforçar o ninho tucano. “Vamos buscar fortalecer o PSDB. Estamos a um ano e meio das eleições 2018 e o PSDB nacional deve apresentar uma candidatura  forte como alternativa para o Brasil e nós acreditamos que o PSDB do Piauí também vai ser fortalecido com isso”, avalia.

Luciano reforça que o PSDB é um partido de oposição e que tem contribuído com a administração do presidente Michel Temer, que é do PMDB.

“O PSDB é um partido de oposição como a linha nacional que apóia o bloco de situação do presidente Temer. Acreditamos que algumas bandeiras do partido foram absorvidas pelo governo federal e hoje nós temos um cenário econômico que aponta para uma posição mais favorável. A inflação está sob controle, está dentro da meta de 4,5%. Temos hoje a taxa de juros caindo e acreditamos que essa linha vai favorecer o crescimento do país”, declarou, elogiando o trabalho do partido em Teresina.

“O PSDB aqui também tem essa referência para o Estado com responsabilidade na gestão pública e equilíbrio nas finanças e uma capacidade de investimento na capital. Essas são as nossas bandeiras”, finalizou.

CIDADE VERDE

0 comentários:

Postar um comentário