sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PDT continua na base de Wellington Dias, afirma Flávio Nogueira

Diante da polêmica com o Deputado Robert Rios (PDT), o Presidente do partido, Flávio Nogueira, afirmou que deve continuar na base do Governador Wellington Dias. Após receber convites de outros partidos, o Deputado havia afirmado que continuaria no PDT se a sigla fosse para oposição.

De acordo com Flávio Nogueira, não há motivos para o PDT mudar de lado e a tendência é apoiar Dias nas próximas eleições. “Dos nossos três deputados, dois são secretários do Governo. O Ziza Carvalho na Semar e o Flávio Nogueira Júnior no Turismo”, explicou.

 Em relação à candidatura de Robert Rios, o Presidente afirmou que o PDT apoia a decisão do Deputado e confirmou que o partido terá candidato na chapa majoritária. “Se ele [Robert Rios] permanecer com a gente, terá nosso apoio. Agora, se vai ser na oposição, é o partido quem vai decidir, não é a pessoa que determina”, esclareceu.

A intenção do PDT é uma vaga na chapa majoritária com candidato ao Senado ou como Vice-governador. Os nomes que sairão à frente na disputa só serão escolhidos duas semanas antes da convenção partidária. “Vai depender da conjuntura nacional”, disse Flávio Nogueira.

“Não teremos candidato a Governador, isso é certo. Teremos um nome para senador ou para Vice-governador. O Robert Rios não tem rejeição nenhuma dentro do nosso partido, mas uma chapa que se faz agora não se perpetua. Portanto, o partido não está trabalhando o nome de ninguém”, completou.

PORTAL O DIA

0 comentários:

Postar um comentário