terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PSDB não enfraquece e busca novas lideranças para a sigla, diz Luciano Nunes

O deputado estadual Luciano Nunes deixou claro em entrevista durante o Corso 2017 que o PSDB não está enfraquecido com as recentes saídas. Nesta segunda-feira, Sílvio Mendes, Lucy Silveira e Washington Bonfim, importantes lideranças do partido, se filiam ao PP durante evento.

Para Luciano Nunes, o partido está fortalecido e já de olho em novas lideranças para se filiarem à sigla. O deputado descarta ainda a sua saída do partido.

"Eu estou muito satisfeito com o PSDB. Foi meu primeiro e único partido e tenho uma identidade muito grande com as bandeiras dele. Pretendo continuar com o PSDB como meu único partido", enfatizou o deputado.

Corso

O número de caminhões diminuiu  e para o deputado a crise econômica é o principal motivador da queda. Por outro lado, ele reforçou que o evento não é uma promoção da Prefeitura ou do Governo do Estado. Ele acredita que a participação popular vai continuar fazendo do evento carnavalesco o maior do Estado.

"O Corso é uma manifestação pupular, não uma promoção da prefeitura ou do governo do Estado. O que vemos aqui é uma belíssima festa com as pessoas nas ruas e muita alegria", concluiu.

CIDADE VERDE

0 comentários:

Postar um comentário