quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PT quer ser compensado se perder pasta da Saúde

O Partido dos Trabalhadores vai se reunir nesta sexta-feira (10) para formalizar um documento onde vai pedir ao governador Wellington Dias que compense o partido, caso venha a perder a Secretaria de Saúde. A pasta está sendo negociada para acomodar melhor o PP na administração estadual.

Segundo o vice-presidente do PT no Piauí, Pedro Calixto, é natural que o governador trate de recompor o seu governo ou acomodar partidos que já estão com ele. “É natural que o PP peça mais cargos, o PMDB. Mas é natural também que perguntemos ao governador o que vamos ganhar”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

"O PT amanhã vai dizer quais são os pontos de interesse do PT. Em que vamos ser compensado se viermos a perder a Secretaria de Saúde", acrescentou.

De acordo com Calixto, o governador ainda não formalizou as mudanças junto ao partido. “Ele não disse ainda nada, só que está fazendo umas mudanças para acomodar aqueles que já estão conosco”, disse.

O vice-presidente, que não é contra a chegada do PMDB ao governo, disse que o partido vai lutar pelo seu espaço. “Amanhã haverá uma reunião da executiva para fazer um documento e levar ao governador. Vamos lutar pelos nossos espaços como os outros estão lutando. Não somos contra o PMDB, pois já está conosco. O Marcelo Castro nos defendeu no impeachment da Dilma”, concluiu.

CIDADE VERDE

0 comentários:

Postar um comentário