sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Themístocles Filho assume seu 7º mandato de presidente da Alepi

O início dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Piauí também marcou o início do sétimo mandato de Temistocles Filho (PMDB) na Presidência da Casa. É o presidente mais longevo no comando do parlamento estadual no Brasil, já que exerce a função desde 2005. Ontem (02), ao instalar a 3ª Sessão da 18ª legislatura, a nova Mesa Diretora foi empossada. As eleições ocorreram em junho do ano passado e Temistocles Filho foi reconduzido por unanimidade.

Além de Temistocles, compõem a nova Mesa Diretora da Assembleia os deputados Luciano Nunes (PSDB) como primeiro vice-presidente, Georgiano Nunes (PSD) como segundo vice-presidente, Evaldo Gomes (PTC) como terceiro vice-presidente, Liziê Coelho (PTB) como a quarta vice-presidente, Flora Izabel (PT) é a primeira secretária, Rubem Martins o segundo secretário, Júlio Arcoverde é o terceiro secretário e Juliana Moraes Souza ocupa a quarta secretaria da Mesa.

Em mais uma posse no comando da Casa, Themistocles elogiou o empenho dos deputados na aprovação de matérias importantes para o Estado, reclamou da burocracia existente no país, lembrou da autorização para o Governo do Estado fazer empréstimos para viabilizar investimentos e citou que deve se reunir em março com o presidente da República, Themistocles Filho. O parlamentar já afirmou publicamente que não pretende concorrer novamente o cargo de presidente da Assembleia Legislativa.

PORTAL O DIA

0 comentários:

Postar um comentário