quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Vice-Prefeito Bebé desmente rompimento com prefeito de Piracuruca

Circulou na tarde de ontem, 08/02, nas redes sociais em Piracuruca, especulação de um suposto rompimento político do vice-prefeito, Valter César, com o grupo político do prefeito Raimundo Alves Filho. A informação surgiu de fonte anônima, mas ganhou repercussão no meio político, com boa dose de sensacionalismo.

A informação infundada foi oficialmente desmentida no início da noite de ontem, também nas redes sociais, onde ela foi plantada. Diz a nota que a campanha eleitoral já passou, mas a oposição ainda continua ruminando uma "estória" que se repete há quatro anos. E conclui: "O vice-prefeito Bebé não rompeu com o prefeito Dr. Raimundo... e enquanto essa união de forças existir, a opoição continuará sendo oposição".

É comum em Piracuruca informações assim circularem sem que o autor seja conhecido e ganhar proporções entre as pessoas. Em se tratando de assuntos políticos a repercussão torna-se ainda maior, na medida que essas notícias passam a ser propagadas na velocidade do interesse de quem torce pelo factóide.

DA REDAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário