domingo, 17 de setembro de 2017

Temer não fará pronunciamento neste fim de semana, informa Palácio do Planalto

Presidente Michel Temer não fará pronunciamento ao país neste fim de semana nem vai gravar vídeo para exibição em redes sociais, informou a assessoria do Palácio do Planalto.

Nesta sexta-feira (15), conforme informou o Blog da Andréia Sadi, Temer se reuniu na sexta-feira (15), em São Paulo, com aliados e advogados.
O objetivo foi discutir a reação à segunda denúncia contra ele do procurador-geral Rodrigo Janot – agora por obstrução de justiça e organização criminosa. No encontro, o marqueteiro Elsinho Mouco defendeu que o presidente fizesse um pronunciamento.

Neste sábado, Temer chegou ao Palácio do Planalto às 10h30. Questionada pelo G1, a assessoria do presidente informou que não haverá pronunciamento ou gravação de vídeo. “Ele veio para trabalhar”, informou a assessoria.
Segundo a equipe palaciana, o presidente foi ao Planalto para despachos internos, já que ele viaja na segunda-feira (18) para o Estados Unidos, onde fará na terça-feira (19) o discurso de abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Os ministros das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, e do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, Sérgio Etchegoyen, estiveram com Temer. Segundo a assessoria, os ministros conversaram sobre a agenda do presidente nos Estados Unidos. Temer também recebeu o ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU).

g1

0 comentários:

Postar um comentário